domingo, setembro 30, 2007

Münster no trilho da arritmologia europeia!

Começou com uma sms ontem à noite e um telefonema hoje pelas 07. Depois de congressos sobre FA, MS no desporto e arritmologia em Bolonha, Trento, Avignon e antes de uma paragem em Bonn, Münster salta no mapa de um interno português de cardiologia!
Foram cinco horas SÓ em português!
Entre as ruas do centro, o lago, cerveja e um concerto na rua, houve conversas sobre amigos, amigas, relações (bolas! Usei a palavra proibida quando tenho uma lista de quase 20 nomes para trocar), histórias perdidas agora recuperadas em noites de copos, o Santo António... Recordações de Havana, Trinidad, Jim Ruskel, o escritor fantasma, os pequenos almoços e a sopa de queijo... Novidades, partilhas, o trabalho... Ainda houve tempo para telefonar para Portugal para quem nunca atende o telefone. Confirmou-se. Não atendeu!
Fica a habitual "foto senil de braço estendido quando todas as máquinas modernas têm temporizador" na escultura de Isa Genzken para o SPM07.


4 comentários:

Anónimo disse...

NAO ACREDITO SEUS FEIOS PORCOS E MAUS!!!!

tenho inveja! e saudades...
deixo a escrita bonita para quando me tiver passado o espento!!!

Anónimo disse...

ups...

sou seu

m

Pedro Leuschner disse...

Sempre com as bonecas debaixo de olho...
Até já seus mafarras

Anónimo disse...

o triunfo de ritter + franziskahner nos ultimos dias da agua engarrafada. seis ou a maquia exacta ate a estacao do norte. nunca estive em basileia. bendita a profecia dos camafeus. toma la..., morangos maravilhosos?