segunda-feira, setembro 17, 2007

De olhos fechados

Podia ter sido com uma Parker, uma Lamy, uma Ferrari, uma Sheaffer, Crown, Cross, Spalding, com a minha Waterman (sim, tenho uma fechada numa gaveta em casa! ok), Molin, Uni-Ball eye ou signo, BIC cristal ou com a outra BIC que não me lembro o nome mas que escrevia mesmo bem na televisão...
... mas foi com a primeira que saiu da mochila (a segunda foi para o bolso just in case) que tinha umas letras escravinhadas em alemão de uma qualquer farmacêutica, julgo eu.

Hoje, às 0605 CET assinei o meu contracto!
Já assinei dois contractos de trabalho em Portugal. Este foi diferente.
Também porque foi o primeiro que assino às escuras sem perceber nada do que lá está escrito. Tenho feito muito disto nas útlimas semanas! Gosto de pensar que é mais confiança que tolice mas...
It's just the way it is!

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo,
Se precisares de um advogado de alto gabarito sabes com quem contar :)

Abraço e continuação de boa estadia

AR

Marta e João disse...

Bic laranja...!
Não fosse eu a esclarecer estas dúvidas importantes.
Tenho saudades tuas, berimbau. Muitas
(mas como tu próprio o disseste outrora, em semelhante meio 'webtrónico' não me agrada a exposição pública de uma coisa que é maior do que os Homens).
Já agora, mano, meu mano do coração, parabéns pelo contrato, fico feliz porque te sei patetamente (sempre!) feliz... Que bom.
Beijinho!!

Anónimo disse...

Grande Busti,,,que saudades tuas!!

ainda n outro dia ouvi a nossa música: " How / Vou bazar"....:))

miss u

big hug

busti