segunda-feira, novembro 19, 2007

Depois da tempestade, a bonança (nem sempre vem no dia seguinte)!

Procurando a simplicidade das figuras geométricas e dos "porquês" dos livros de crianças: A vida faz-se por espirais.
Sexta-feira: um dia incrível! Agendei uma entrevista que há muito esperava, colhemos frutos de um encontro casual à porta do curso de alemão* (por agora ainda perspectivas) e tive direito a um chefe mesmo contente com tudo isto!
Sábado: descanso. Óptimo!
Domingo: instrumentação desastrosa. A pior ovelha até agora. "Amanhã vai correr melhor!", obrigaram-me a repetir. ;)
Hoje: mais quase três horas para ter os catéteres a funcionar direito (houve nova anestesia geral, nova linha arterial...). Depois disso, a surpresa do dia. Os estudantes, que começaram hoje a trabalhar comigo, dizem que não se aperceberam bem que o trabalho implicavada tantas horas seguidas no laboratório, pediram muita desculpa e foram-se embora! Mai nada! Agora fico eu, mais uma vez, sozinho com a minha ovelha até às 06 da manhã! Talvez pior será ter que loose face e ligar aos outros grupos que receberam um "Obrigado! Mas escolhemos outros estudantes para o trabalho.", para eles reconsiderarem a oferta e virem trabalhar comigo.

A bonança vem de certeza. Mas às vezes demora um bocadinho mais do que nós queríamos!

*A Telma é uma emigrante portuguesa, como o Zezinho e eu, a viver em Münster há cerca de um ano. Veio de PhD especilista em mitocondria de Cambridge. Antes que haja mentes mais entusiasmadas a escreverem o que não devem, a menina é comprometida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas desde quando te deu para o ciume??

IKA

Bernardo Bollen Pinto disse...

Eu sabia! Ainda tentei, mas com amigos assim estava-se mesmo a ver. És mesmo porco!

Anónimo disse...

eheheheh!!!

A culpa é tua....! Foste colocar aquilo no texto mesmo para a piadinha......!

eheheh

IKA