sexta-feira, outubro 26, 2007

Influências

Acontecimentos do dia de hoje que me tornam cada vez mais alemão (entre aspas, diga-se):
1. Acordo às 06 da manhã.
2. Passo nove horas no buraco (a).
3. Almoço em meia hora um pseudo-linguado com um molho manhoso e batatas terríveis.
4. Gosto do almoço.
5. Ao fim do dia leio a Economist (da semana passada) de uma ponta à outra numa esplanada ao ar livre.
6. Encho-me de coragem e selecciono pela primeira vez "Deutsch" na caixa automática.
7. Bebo meio litro de cerveja ao jantar (Um menino. Mas ainda só cá estou há 2 meses).

Felizmente, outros eventos prendem-me a casa:
1. O meu artigo foi revisto. Foi "extensamente" melhorado. Sempre a aprender!
2. Esqueci-me das chaves em casa quando saí para jantar. Não estava cá mais ninguém!

(a)Buraco s.m. Sala sem qualquer janela ou outro contacto com luz natural onde passo os meus dias de estudo ou redacção de artigos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pronto... li tudo de uma assentada só. Estava mesmo com saudades de ti.

notícia do dia: sporting cada vez mais longe ;-).. com tranquilidade!

Beijinho. Fica bem!:-))
diana

Anónimo disse...

Revisão da definição de buraco: local amorfo, mas de onde podem surgir ideias capazes de mudar uma vida. Nesta perspectiva o buraco pode ter o tamanho do mundo.

abraços

filipe soares
aníbal albuquerque

Bernardo Bollen Pinto disse...

Um das definições de "amigo" que mais gosto: aquele que pega nas manhãs escuras dos nossos dias, lhes dá duas voltas e nos mostra o mundo inteiro, como um dia diferente.
Um abraço aos meus amigos!

Anónimo disse...

O OTO ainda te vai visitar é BIAU....!?!?

IKA