terça-feira, novembro 24, 2009

O homem da lavandaria que lê o FT

Fim do dia. Que se seguiu a uma noite em que quase não dormi (obrigado ao grupinho de "bem dispostas" que fizeram o voo comigo).
Saio a correr do laboratório com aquele mesmo humor com que lá cheguei: com sono, fome e cara mal disposta. A correr porque tinha que apanhar a lavandaria aberta antes das 19h. Que surpresa! O que começou com uma consulta a um queixoso familiar de um doente internado numa UCI, acabou numa lição (para mim está claro) de história Afegã, política internacional e humor britânico!
Partilho uns sites que me foram aconselhados:
- Financial Times em vez do meu Economist do costume
- Only fools and horses de que nunca tinha ouvido falar

Seguiram-se pelo menos 4 erros na montagem das prateleiras do IKEA (o que é com toda a certeza um score equivalente a um Q.I. de...)! Conselho: quando fizerem medições para encaixar prateleiras num vão que parece MESMO perfeito: meçam também a distância entre rodapés!
Cereja no topo do bolo: uma carracita nos lençois! Explicadas que estão as borbulhitas tudo para a máquina a 60º!
Valeu um jantar "em família": frango estufado e arroz de legumes. 3 pratadas e cerveja; que me fartei de ouvir que estava magro e com mau aspecto!

Boa semana!

Sem comentários: