sábado, janeiro 19, 2008

Lunch break

Ontem, pela hora de almoço, recebi uma sms que dizia:
"Hi! Bernardo, could you leave your work today before 4pm? It's very important"
Não era uma perna partida ou um outro qualquer desgosto terrível que precisasse de umas palavras de conforto.
Tinha simplesmente um bilhete de última hora a mais para a matiné do "Quebra-nozes"! E então lá fomos. Pena foi a que a música de Tchaikovsky se fizesse ouvir por uma gravaçao e não por uma orquestra! Mas uma ucraniana (Olena), uma escocesa (Claire), uma iraniana (?) e um português tiveram direito a uma pausa para almoço um bocadito mais longa que o costume. Sim, porque os 4 voltámos para o trabalho, cada um para o seu laboratório!
Hoje é dia de trabalho por casa: CNMI, PWG, UEMS ICM MJC, EQF, PhD, MSN, SKP...

Bom fim de semana!

2 comentários:

Casanova disse...

Meu Deus como eu sou importante e concorrido...

Até tenho de por na minha lista de um sábado de trabalho: MSN e SKP!!

Será melhor ficares com agenda que dei para a tua irmã?! Não quero que te escape nada!

Bom trabalho!

Anónimo disse...

Não sou anestesista não, e pelo que dizes continua a "festa" agora a desculpa é o Quebra Nozes. Havias de ter que "pôr o dedo" como nós, havias.
PS Já tinhas postado o link para o hino que fez um grande sucesso entre a minha malta.
Feliz OTL.