quarta-feira, julho 06, 2011

Quarta-feira

Estou quase certo que já escrevi sobre isto. Pelo menos tenho a inabalável convicção (e vocês sabem como são as minhas inabaláveis convicções!!!) de que já me queixei umas trezentas vezes do pior dia da semana: a Terça-feira.
Ontem o dia foi chato, pesado, choveu quando eu tinha posto calções, houve más notícias, reunião chata com o chefe, herpes que aparece do nada! E coisas tristes.
Mas felizmente que às vezes a vida descreve-se mesmo em ciclos.
E hoje comecei o dia a sorrir num abraço ao dia que nascia cinzento. Os problemas de ontem continuam por cá no mesmo cenário de inresolubilidade, mas de algum modo faz mais sol, há mais força e sorriso. E só isso abriu já umas quantas portas!
Como dizia o "outro" numa frase roubada a "não sei quem" "o caminho faz-se andando"!

3 comentários:

FBI disse...

KGB,
Acabado de ver um episódio do Seinfeld (o Jerry perde sangue e recebe algum sangue do Krammer e do Newman), resolvi vir aqui dar-te um abraço...

P.S.: segunda-feira consegue ser pior do que terça-feira.

maria disse...

Gostei de ver que retomou o blog...Foi uma boa surpresa!

Bernardo Bollen Pinto disse...

@FBI - Há uns dias tentei convencer dois italianos que o Seinfeld era melhor serie de sempre. Mas foi difícil com o pouco que há disponível na net. Ainda consegui um esboço de sorriso com o best off do "Soup Nazi" mas nada mais do que isso...
@Maria - :)