quarta-feira, agosto 31, 2011

Um dia!

A semana passada entrei no metro a caminho do instituto. Não saí em Euston e sem saber porquê em Green Park troquei para a Piccadilly na direcção Oeste. Fui ficando, ficando, ficando, ficando... envolvia-me uma inércia melancólica. Não era um peso, fazia-me cócegas. E não eram as borboletas que me fazem sorrir quando penso em ti.

"This train terminates here. All change please".

Upla com o degrau. Virei à direita e subi as escadas rolantes por entre as malas e a gente que transporta malas e as crianças da gente que transporta malas. Adoro aerportos. Acho que ainda não te tinha dito isto, pois não? Não tinha bebido café mas não tinha sono apesar de ter passado a noite em claro a falar contigo. Mas naquela noite tu decidiste não responder a nada do que te perguntava. Como sempre fizeste quando não estavas para me aturar.
Parei no balcão amarelo com aquele símbolo estranho que nunca percebi o que era. Olhei para as cidades todas que as letras vermelhas escreviam.

"When is the next flight to (you)?"


2 comentários:

Corália disse...

Como diria no FB - Like. Aqui like very much!
Bjs
Corália

Anónimo disse...

... ;)
like....
schacim