quinta-feira, maio 15, 2008

Jovem interno de Anestesiologia, Português, pseudo-cientista e bom rapaz procura companheira do sexo feminino, abastada e disposta a financiar PhD

Your application for admission to UCL has been considered and I am pleased to be able to make you an offer of entry to the above programme of study.

Nos útlimos anos tenho me habituado a receber cartas desagradáveis no correio: contas para pagar, extractos bancários, bolsas recusadas (três até à data), publicidade ao SLB, alguns números da Revista da Ordem...
Por isso, apesar de o Director do Laboratório estar à minha espera, aguardava com alguma ansiedade a chegada desta resposta da Universidade!
Dois dias antes, numa entrevista em Londres, consegui uma posição em partime no Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital do University College London. Recordando, acho que desde a minha "primeira" com o "grande" Prof. Teixeira Gomes tenho me dado bem com orais/entrevistas!
E desta vez a cidade convenceu-me. Menos caos nos transportes, a descoberta de bairros e micro-ambientes engraçados perdidos na cidade, SOL...
Estou para ver o que vem aí!!! É claro que ainda me falta A BOLSA que me permita viver em Londres durante 3 anos sem pensar que passados 3 meses posso ter que voltar para casa com o rabo entre as pernas. Mas sem isto, o dinheiro de nada valia!
And today is for celebration! I'm in!

4 comentários:

ines disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Putxi Bro Dr (PhD) BB Pinto:

é com um grande sorriso rasgado,
que sempre que ouço ou penso
"Bernardo",
o meu peito enche
e o coração sobe
com amor,
com amizade
com paixão
com respeito e muita admiração

Putxi Sista

Anónimo disse...

acredito em ti.

m

kelly disse...

devias alterar para "abastada e *bem* disposta a financiar PhD" :) se bem que já deve ter aparecido, considerando que estamos emAgosto!