quinta-feira, setembro 15, 2011

Importing Data from Excel to SPSS. IT WORKS!!!!!!!

E ao quarto dia...

A notícia tem que sair! Quatro dias seguidinhos de sol! E quatro dias passados aqui, no novo buraco, lendo, resumindo, escrevendo, analisando, tentando pensar no que correu mal e planear o ano que aí vem da melhor maneira! Um ano!!!!
Há música, corridas em Hampstead Heath, muito café (SICAL que acabou ontem!!!), skype com quem se ama ao fim do dia... E Clara eu NÃO sou camionista (nada contra, mas simplesmente não sou).
E claro há a cereja no topo do bolo, a cenoura na ponta do pau, chamem-lhe o que quiserem. E não, não é a satisfação do trabalho terminado, muito menos saber que falta um ano para acabar (o que sinceramente me assusta que doí sabendo o que ainda há por fazer). Tão simplesmente a certeza de que amanhã ao fim do dia este rabinho estará sentado num avião com destino a duas semanas longe de tudo o que cheira a trabalho!
"Quem ri por último ri sempre melhor"(JC)



sábado, setembro 03, 2011

7/4!!!

And again, fim-de-semana de mundanças!
A sétima em quatro anos! Porto - Münster - Guimarães - Porto - Ealing - West Hampstead - Golders Green - Kentish Town/Highate Road. Aposto que há famílias de Tuaregs mais estáveis!
Um "xi" substitui um "é demais" que quase se escapava.
Vale-me a banda sonora e saber que um dia que começa com beijo sabor de café só pode acabar bem!
Bom fim de semana!